Buscar

SWITCHBACK


O SwitchBack foi formado no final de 2017 por Vinny Blanc (Vocal), Fabio Lannes (guitarra), Luciano Munhoz (baixo) e Leonardo Quintieri (bateria). 4 cabeças inspiradas no hardcore, punk, metal, thrash e diversas outras “más” influências, que resolverem formar uma banda que misturasse esses diversos estilos, com letras abordando temas do cotidiano, subúrbio, distopia e disfunções da sociedade.

Durante 2018, Blanc, Lannes, Munhoz e Quintieri compuseram mais de 10 músicas e montaram um set coeso, que ainda sempre inclui algum cover do RDP e fecha com um som, no maior estilo "jam session", batizado de “Led Agaisnt the Machine”

A banda marcou presença em diversos palcos na baixada carioca e em São Paulo, tendo participado de edições do Rock In Paulista, Mosh In Park, HC São Gonçalo, dentre outros.

O SwitchBack lançou (31/5) seu primeiro registro, um EP com 4 músicas (Lona, Sobrevivendo ao Caos, Chacina Sinfônica em F#m e Lutando Pela Vida) que resumem a essência da banda, e agora vai retornar a agenda de shows para divulgar o trabalho, que deve incluir, primeiramente, datas no grande Rio e interior do estado, assim como São Paulo e em Minas Gerais.

O EP Sobrevivendo ao Caos está disponível nas principais plataformas digitais e, em mais algum tempo, também será lançado em versão física, para saciar a demanda dos mais “puritanos”.

MÍDIAS SOCIAIS:


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrUbXH8Gm6botNumDU4zX7Q

Facebook: https://www.facebook.com/switchbackoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/switchback_hc/




16 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019