Buscar

SHOW DO FLICTS DE GRAÇA NO INTERIOR DE SP

SÁBADO, 14: SHOW DO FLICTS DE GRAÇA NO INTERIOR DE SP!

A Frente Cultural Inboxe, neste sábado, às 15:00, apresenta um grande bailão!

Será na MM Academia de Boxe!

É, COM ENTRADA FREE!

Fiquem ligados, pessoal da cidade, do interior, da capital!

É, vem mais ênfase por aqui:

Amigos e amigas, atenção!

Eis o:

COMBAT ROCK!

Festão para encerrar a década em total resistência!

Viva o espírito solidário, a empatia, o calor da convivência!

Lembrando: A ENTRADA É FREE!

A cooperação é a tônica.

Diversos artistas e agitadores culturais estiveram envolvidos na produção.

Reluz a força do underground.

FLICTS PELA PRIMEIRA VEZ NO TRECHO!

A grande atração é o show do FLICTS.

Pela primeira vez na cidade de Rio Claro, a banda é referência no punk rock nacional.

Formada em 1996, com shows na Europa, uma discografia sólida e uma mensagem clamando por justiça social, o trio paulistano é aguardado com ansiedade na roça. Suas músicas são verdadeiros hinos, em letras contundentes. Seja clamando o valor da amizade, lutando por igualdade, desmascarando o fascismo e tudo que de mais nefasto tem assolado o país tem tempos recentes - o Flicts não deixará pedra sobre pedra.

E pra deixar o bailão ainda mais animado, saca só o line-up:

BANDAS:

Garrafa Vazia (Rio Claro). Com dez anos de estrada, dois discos de vinil prensados na Europa e lançados pela Neves Records, o quarteto mais alto astral do punk rock do trecho, fará show especial de lançamento do último vinil, Cirrose. O repertório conta com clássicos como Corotinho, Back to Bacana, Cirrose, Geração Yogurte, Incurável Coriza, Copo Vazio e Punk Rock é Liberdade. Ainda há espaço para as novas composições, como "Autonomia" e "Coração Enveneado", enfatizando a postura engajada da banda, com sua atitude libertária e de inconformismo.

Tapa Sistema de Som (Rio Claro): o quarteto formado por experientes músicos da cidade, faz incursões do rap ao dub, com uma sonoridade densa, experimental, envolvente. Estão prontos pra aquecer as turbinas - ao que tudo indica, logo menos vão entrar em estúdio pra gravar seu aguardado debut!

NyaHCore (Rio Claro): ragga punk, o NyaHCore é pesado! Engajado, munidos de corpo e alma mensagem positiva, envoltos na densa bagagem acumulada em várias gigs, prometem novas cançõe,s para um show urgente, recheado na atmosfera plena fulcrada nas good vibes.

288 CREW - Sistema Fino de Som - Discotecagem classe A. Sistema jamaicano de som de responsa, que é figura recorrente em apresentações dentro do underground. 288 CREW é sonzera pra você dançar numa nice, sem bad trip, pura celebração da existência!

DISCOTECAGEM:

15:00 Breno Macedo: skinhead reggae 16:00 Stephanie Guardia & Mário Mariones: proto-punk, punk 77, power pop, glam, garage rock.

E TEM MAIS:

Na parte da alimentação, o Popularirrango mais uma vez se alia à Cozinha Itinerante da Tuffy, pra fazer um rango sambarilóvi no rolê.

Mais uma vez, de suma importância a ajuda dos apoiadores: Sujinhos Bar, Neves Records, Sebo Outras Histórias & Gibiteria, Gráfica Footsign, SPL Som (Totó), Jack Brown Hamburgueria - Rio Claro, Popularirrango e Reginaldo.

E ONDE FICA A ACADEMIA?

A Academia MM Boxe fica na Rua 1-B, n 357, Cidade NOVA, em Rio Claro.

Que horas? A partir das 15:00 !

Sejam todos bem vindos, os bons tempos vicejam na roça!

Maiores informações do evento na página do Face:

https://www.facebook.com/events/434102064186368/



67 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019