Buscar

"SEPULTADO VIVO" o novo clipe do NEW DAY RISING (RJ)



O novo clipe “Sepultado Vivo” é uma síntese de um problema neuro psiquiátrico experienciado por um amigo.  O tema abordado é a especificamente a depressão e tudo que ela causa, fazendo uma alusão à morte em vida e relatando de forma mais abstrata os fatores trazidos em conjunto com essa doença que atinge as pessoas muitas vezes de forma crônica e interfere diretamente no nosso bem-estar, enquanto indivíduos em sociedade, e em como enxergamos a vida, de dentro pra fora.

Sepultado Vivo é também a denuncia de possíveis causas desses distúrbios, como a relação do individuo com o mundo do trabalho, a precária e incapaz maneira que o estado lida com o tema, e como isso afeta diretamente os mais frágeis no que diz respeito ao âmbito sociopolítico: mulheres, jovens, negros e periféricos.

O novo clipe da banda foi lançado dia 11 de novembro, no canal do youtube da banda.


Você pode conferir logo a baixo:




Conheça mais sobre o NEW DAY RISING.


A banda surgiu no final de 2011 inicio de 2012, ano em que lançou o primeiro trabalho autoral. O EP se chama “Dedo na cara”.

Em 2015 lança seu segundo trabalho, “Nós fazemos parte da resistência”, que conta com a participação de Reynaldo Cruz do Plastic Fire.

Com esse, a banda produz dois clipes e percorre dois estados, MG e SP além de dezenas de shows no rio e grande rio. Em 2017 com um som mais maduro, é lançado “O homem comum”, produzido pela Broken Bed Records e com identidade visual do artista Rafael Acyoly. O trabalho teve grande impacto no underground carioca e proporcionou shows importantes  como abertura do DEAD FISH no Circo Voador.  Do EP extraiu-se um outro clipe da faixa “NO MONEY NO LIFE” produzido pela ALIMA PRODUÇÕES.  O clipe também foi de grande relevância para banda, onde chegou a ser exibido no canal PLAY TV. A banda une elementos do metal, hard core “melódico” e “old school”. No inicio de 2019, com uma formação diferente, a banda abre o ano com a música “OBTUSO”, faixa mixada e masterizada por Gabriel Zander no Estúdio Costella. Nesse single, a composição experimenta outros elementos sem perder suas principais características.

FORMAÇÃO:

Caique Xavier - baixo

Felipe Vieira - bateria

Raul Dias - guitarra e vocal

Renato “Rasta” - vocal

Thiago Vieira - guitarra

MÍDIAS SOCIAIS E STREAMING: link do videoclipe: https://youtu.be/wGOIkAnH8CE  Spotify e outros: https://sl.onerpm.com/7012646492 Facebook: https://bit.ly/2IKe6jj  Insta: https://bit.ly/2MQ1f1N Spotify (PERFIL): https://spoti.fi/2KJSlVR Youtube: https://bit.ly/2KtwwdU Contato: n.d.roficial@gmail.com




15 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019