Buscar

Riley Gale, vocalista do Power Trip, morre aos 35 anos

Por Galiego Edge



Riley Gale, vocalista da banda texana de Thrash Metal, Power Trip, faleceu na noite da última segunda -feira (24). A banda anunciou o fato em sua conta no twitter.


A causa da morte do vocalista ainda não foi informada.


Veja a nota oficial divulgada pela banda:


Caros fãs do Power Trip ao redor do mundo,


É com grande tristeza que anunciamos que nosso vocalista e irmão Riley Gale faleceu ontem à noite.


Riley era um amigo, um irmão, um filho. Riley era um rockstar maior que a vida e um amigo humilde e generoso. Ele tocou muitas vidas por meio de suas letras e de seu enorme coração. Ele tratou todos que conheceu como amigo e sempre cuidou de seus amigos. Nós devemos celebrar a vida de Riley e jamais esquecer seu grande trabalho na música, na caridade e todo o amor que ele deixou para trás. Vocês, os fãs, significaram muito para ele, por favor, entendam como vocês são especiais. Se você tem alguma lembrança do Riley, por favor compartilhe, não importa quão pequena, para que possamos para sempre lembrar dele.


Por favor, respeitem nossos desejos por privacidade neste período. Ao invés de flores, por favor façam doações para o Dallas Hope Charities, através deste link: https://bit.ly/3jcyY5y


Ass.,

- A amorosa família de Rlley


P.S. Os preparativos para o funeral e as visitas estão pendentes.


Power Trip


Formado em Dallas, Texas, em 2008, o Power Trip é um dos grandes nomes do Thrash Metal contemporâneo.


Em 2013, a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Manifest Decimation". Em seu segundo álbum, "Nightmare Logic", lançado em 2017, o Power Trip ganhou notoriedade mundial.

115 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019