Buscar

RESENHA# Seguimos Fortes Fest 3


Domingo, dia 3 de novembro 16 horas, um dia muito especial para nós do site, foi dia de realizar mais uma edição do Seguimos Fortes Fest, que contou com as bandas TXP, DRY LIFE, TESTED, CAFFEINE BLUES, ÁLAMO, OVERLAP, PEORIA e CANNON OF HATE.

Pra quem infelizmente não pode estar presente no evento vamos contar um pouco do que rolou.



TXP


Abrindo as atividades do nosso festival a banda TXP veio com tudo, power trio que faz jus ao nome POWER, banda com uma energia brutal, talvez a banda que mais musica tenha tocado num curto espaço de tempo, com poucas ideias e muito som de qualidade, a banda já começou incendiando o baile no melhor do punk rock estilo Green Day e Blink 182, com destaques para música "Tomate" e "Toda Vez" ( que conta com um belo clipe ) e também um belíssimo cover da música "Sujeito de sorte" do grande mestre Belchior.



DRY LIFE


A segunda banda a invadir o palco do nosso Fest foi a DRY LIFE, quinteto de Barueri que esbanjou o melhor do seu Hardcore melódico, com bastante velocidade e riffs muito bem trabalhados, deixando o Jai Club pegando fogo, destaque para as musicas "Sistema" e "Nações Unidas", alem do lindo cover de "Generator" do Bad Religion.



TESTED


Terceira banda a se apresentar no Fest, o TESTED veio com tudo, mandando grande parte das musicas do seu Ep homônimo lançado no inicio de 2018, fez o público soltar a voz e ainda tocou duas músicas novas que saíra futuramente no seu próximo trabalho, destaque para as musicas "Escolhas", "Outra direção" e "Mais um dia".



CAFFEINE BLUES


Quarta banda a subir no palco do Seguimos Fortes Fest o CAFFEINE BLUES que originalmente é um quarteto se apresentou como power trio, desfalcados pelo excelente guitarrista e vocal Allan Costa que não pode tocar no Fest por motivos pessoais, o então power trio de Santo André contou com os reforços de Sandro Turco do CANNON OF HATE, Ricardo Fininho do TESTED e Arthur Vinícius do MALVA ÍRIS que cantou boa parte das musicas no show, a energia que eles sempre transmitem para o público no show não caiu mesmo com o desfalque do seu frontman, destaque para as musicas "Locomotiva" "Morte a esse eu" e "Seguimos Fortes" ( música que inspirou o nome do nosso site ).



ÁLAMO


A quinta banda a subir no palco foi a ÁLAMO, o quinteto de Ermelino Matarazzo nunca decepciona, fazendo uma apresentação de alto nível, alem de fazer o publico presente cantar loucamente da primeira a última musica, destaque para as musicas "Mal Necessário", A Cigarra e a Formiga" e "Desculpe Capitão mas o navio está afundando".



OVERLAP


Sexta banda a mandar brasa no Fest, a banda OVERLAP chegou chegando, com seus Riffs cheios de peso e melodia, Hardcore melódico de muita qualidade, dando continuidade ao coro do publico em geral que já vinha cantando muito desde os shows anteriores, destaque para as musicas "Trajetória por obrigação", "18 horas" e "Renasce ou se conforma" ( que levará o nome do próximo Ep da banda que saíra em breve ).



PEORIA


Penúltima banda da noite, o PEORIA, quarteto de São Caetano chegou quebrando tudo, mandando ótimas musicas do seu primeiro Full álbum intitulado "Catarse", a banda ainda teve tempo de lançar em primeira mão para o publico presente, o belíssimo clipe da musica "Tragédia". Destaques para as musicas "Antibiótico" , "Incertezas", além da própria "Tragédia" .



CANNON OF HATE


Oitava e última banda a se apresentar no Fest, a CANNON OF HATE fechou o baile com chave de ouro, fazendo a galera agitar e cantar do início ao fim, o quinteto vindo da baixada santista mostrou mais uma vez o porque de ser um dos grandes nomes da nova geração de bandas de Hardcore do Litoral Paulista, destaque para as musicas "O Fardo de existir", "O Sim" e "Condicional".


TODAS AS FOTOS FORAM FEITAS PELA DANIELE CRISTINE NEVES


FACEBOOK: https://www.facebook.com/daniele.neves.100

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/pelatocadocoelhobranco/?hl=pt-br

52 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019