Buscar

Produtora de Campinas é destaque na região


Com apenas quatro meses de existência, mas com grande bagagem de experiência dos seus fundadores, a produtora campineira Bode Preto Produções convida a todos para sua festa de encerramento do ano de 2019 – e não é só mais um evento, é a celebração de parcerias construídas ao longo dos anos.


Para esse dia especial os produtores anunciaram a captação de imagens para gravação de videoclipes ao vivo, um para cada banda, gravados por quatro produtoras audiovisuais independentes da região de Campinas.


Segundo Renan Franchi e Karina Marins, sócios-fundadores, a ideia é divulgar e valorizar os produtores audiovisuais locais, que também fazem parte do underground.

“Muitas bandas acabam pagando mais caro só por causa do nome de produtoras maiores, e às vezes o resultado final nem é tão bom. Tem muitos profissionais que fazem até melhor e cobram um preço justo, sem exploração” diz Renan.


Para cumprir a missão, a Bode Preto convocou as produtoras:


Monstro Filmes, do talentoso Kiko Rezende, que tem na bagagem clipe da banda de metal Kamala (Campinas), cobertura de eventos como o Autorock, Revirada Cultural 2018 e mantém um canal no Youtube chamado “Lobão vai se foder” (!)


Last Mosh, do baterista da banda Hurry Up e Strong Reaction (ambas de Americana), Claudio Cestare Jr., que já produziu clipes de diversas bandas como Cannon of Hate (Cubatão), Ponto 50 (Santa Bárbara D’Oeste), Vesta (Praia Grande), F3 (Campinas), Attitude (Campinas), entre outras, e mantém o Programa Bateração, onde entrevista importantes bateristas brasileiros.


Brazilit Filmes, diretamente da periferia de Campinas, mais precisamente da região do DIC, é liderada pelos rappers Ricardo Haak e Dent Cizo Marfin, também responsáveis pelo Jham Estúdio. A maioria das produções são de rap, mas já trabalharam com bandas de rock, como Killah! (Campinas), produzindo o clipe da música Vibe Demente.


– Fechando o time de produtores audiovisuais, a Ultras Filmes, do roteirista de formação, produtor audiovisual, cinegrafista e editor Bife Godoy, traz um grande know-how para a festa. Bife, que é pontepretano, foi diretor e editor da Pontv de 2012 a 2015 e já trabalhou com nomes como Talent TV (circuito Talent de MMA), Beira Rio, Unicef, Wold Combat, Fundación Barcelona, entre outros, sendo também responsável pela produção e edição do clipe de Asas e o lyric video da banda Vulgaria, além das fotos promo, tendo produzido também curtas e longas-metragens.


As fotos oficiais do evento ficarão por conta da Folcore, do fotógrafo Robson Afonso, da cidade de Nova Odessa, que cobre muitos eventos underground da região de Campinas, e também pelo Ricardo Rômulo, o Rico, fotógrafo oficial do coletivo Arte de Periferia, também de Campinas.

Para os fundadores essa é a oportunidade de agregar valor ao show das bandas e também prestigiar o trabalho de produção audiovisual da cena independente de Campinas e também do interior, o que é o grande propósito da Bode Preto: valorizar os profissionais e bandas locais.


Evento:


Farofa com Marafo 1ª edição

Data: 8 de dezembro de 2019, a partir do meio-dia

Local: Woodstock Music Bar – Rua Erasmo Braga, nº 6, Bonfim – Campinas/SP


Programação:


12h – 16h churrasco e churras veg 0800

16:30: Vulgaria (Campinas/Indaiatuba)

17:15: Garrafa Vazia (Rio Claro)

18:00: The Bombers (Santos/São Paulo)

19:00: Tolerância Zero (Indaiatuba)


Ingressos: preço único R$ 10,00

Vendas online: www.sympla.com.br


Pontos de vendas:


Campinas: Woodstock Music Bar, Riva Rock Discos, Estúdio Casa 39 e Barbearia do Almeida

Americana: Mutante Radio

Sumaré: Heuz

Indaiatuba: Will Rock Store

Hortolândia: Loja Krânio (Open Shopping)


Maiores informações acessem a página do evento:

https://www.facebook.com/events/137487730600396



0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019