Buscar

HOOVARANAS


A “hoovaranas” desde o início trabalhou com o autoral, tendo seus shows desde o início contando com vários improvisos e jams que eventualmente acabaram se tornando várias músicas fechadas. Sempre tendo participado dos eventos alternativos na cidade de Ponta Grossa/PR, a hoovaranas sempre esteve no meio independente e rapidamente além de fazer parte da cena local, a banda se tornou uma referência da música psicodélica e progressiva na região.

A banda acaba de lançar nas plataformas digitais no dia 12/05/2019 seu “debut”, o álbum conceitual e visual “Poluição Sonora” que vem com toda a essência da banda e uma sonoridade fora dos padrões. O Álbum que foi gravado numa chácara, dentro de um galpão, conta com oito faixas, sendo que em algumas delas surgem “barulhos urbanos” como o som do trânsito, pedestres, ambulâncias, vento nos prédios e até mesmo a chuva, tudo para quem estiver ouvindo, mergulhar no conceito da poluição sonora e se imaginar numa cidade caótica.

Integrantes: Rehael Martins - guitarra

Eric Santana - bateria

Jorge Bahls - baixo Midias sociais: Facebook: https://www.facebook.com/hoovaranas/ Instagram: https://www.instagram.com/hoovaranas/ Bandcamp: https://hoovaranas.bandcamp.com/album/polui-o-sonora



14 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019