Buscar

FULL MESSENGER (RJ)


Full Messenger é um projeto de heavy metal, da cidade de Niterói, Rio de Janeiro, e teve seu debut, intitulado “Came to Divide”, com dez músicas, lançado em 2017. Nesse trabalho houve grande influência de bandas como Iron Maiden, Black Sabbath e Metal Church.

Em 2019 saiu o segundo álbum, também em formato físico e independente, com doze músicas, intitulado “Ambiguity”, porém este é bem diferente do primeiro, pois agregou influências de outras vertentes, como doom, gothic e new metal, inseridos de forma sutil, fazendo com que o som ficasse com uma característica própria, com músicas que mesclam muito peso com vocais melódicos, alguns elementos eletrônicos, trechos de teclados e percussão, tudo bem distribuído. Nesse trabalho podemos citar influências de bandas tradicionais, como Accept, Judas Priest, Black Sabbath e Metallica, mas há também grande influência de bandas como Katatonia, Korn, Alice in Chains e Candlemass. Para a gravação desse álbum a banda contou com os músicos Carlito Aragão nos vocais e Rodrigo Samoura na guitarra solo, tendo os demais instrumentos sido gravados por de Artur Braga, que executou a bateria, guitarra base, baixo, teclados e backing vocals, assinando também as composições e a produção do disco.


A formação atual conta com os experientes músicos Omar Machado na guitarra, Markcell no baixo, Carlito Aragão no vocal e Artur Braga na bateria.


MÍDIAS SOCIAIS E STREAMING:

https://www.facebook.com/FullMessenger/

https://www.youtube.com/watch?v=1xtlXIn0mmg



199 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019