Buscar

Fim de ano no interior: Garrafa Vazia, Bode Preto e muito mais!

por Mário Mariones



A Bode Preto Produções veio pra incendiar o underground.

Com apenas poucos meses de existência, a produtora já revolucionou a região metropolitana de Campinas, tornando-se referência.

Com esmero minucioso em cada detalhe de sua produção, enfoque atento, meticuloso, a postura e árduo trabalho em seus eventos estão fazendo a diferença, e o fato de serem sempre sold out são prova concreta disso.

O profissionalismo da Bode Preto é invejável.

Renan D D Ds Mutante e Karina Marins, seus idealizadores e fundadores, tem experiência de sobra dentro do rock alternativo, dentro do rock underground.

E mais: acima de tudo, alimentam muita paixão pelo que fazem.

Seu trabalho, seu capricho, sua preocupação em buscar o melhor para as bandas e público refletem no produto final, em toda essa excelência na qualidade das produções, no bom gosto intrínseco e resultados positivos a cada evento bem produzido.

Desde os detalhes na confecção dos ingressos, a escolha do local, a qualidade do backline, está tudo ali, como toda banda merece, como o público merece: trabalho exemplar que serve de exemplo, oferecendo assim natural legado para as futuras gerações.

E para coroar os frutos de 2019, e seus ótimos resultados - em tão pouco tempo de vida, mas de tão prolífica atuação, decidiram criar uma festa que tem tudo pra entrar pra história.

O nome da festa?

Fim de Ano Bode Preto - Farofa com Marafo 1ª Edição!

É, isso mesmo chefia, o bicho vai pegar!

Celebração em grande estilo, evento de despedida da década, saidera monstro - que promete abalar os alicerces e lavar a alma da cidade de Campinas, interior de São Paulo e capital!

Quando?

Domingão, dia 08 de dezembro, no Woodstock Music Bar!

Serão quatro bandaças!

E, aqui, entra mais uma vez o diferencial da Bode Preto:

- Cada banda terá gravado no dia do evento um videoclipe exclusivo, registrado por quatro grandes produtoras audiovisuais presentes no fest.

- O evento tem início ao meio dia, com direito a churrasco tradicional e churrasco vegano.

- O lineup procurou mesclar grandes bandas em atividade e com história de sobra no underground nacional.

Eu, como fundador, baixista, vocalista, compositor e frontman do Garrafa Vazia, me sinto muito honrado pelo convite.

Nós todos da banda, aliás.

Comemorando dez anos de estrada, com nosso segundo disco de vinil prensado na Europa e recém-lançado pela Neves Records, tocar em Campinas sempre foi especial ao longo de todos esses anos – e nós vamos com "sangue-no-zóio" pro bailão!

Ao nosso lado, teremos só bandas amigas, olha que maravilha!

Pra começar a festa no maior alto-astral, o indefectível power trio de "Sumahell"!

Falo do Satanagem!

Composto por Vinicius Guerbes (guitarra e vocal), Raphael Santo (baixo) e Lucas Cury (bateria), aqui a irreverência rock and roll selvagem é a tônica.

Rock veloz, com gostinho de vômito dançante e cativante, o Satanagem conta com hits como "I'm Rock 'n' Roll", "ET, Telefone, Minha Casa" e muito mais: é, a infame banda do capiroto é realmente do barulho.

Diversão garantida, com muito agito, para todas as idades.

O clipe do Satanagem ficará por conta da Monstro Filmes.

Depois, nós entramos em cena.

Mário Mariones, Ralph Faust, Saulo DS e Vancil Cardoso, a nova formação quarteirão do Garrafa Vazia cabulosa entrará em ação.

Prometemos a mesma garra, a mesma gana e energia de sempre em velhas canções do Garrafa Vazia, como Back to Bacana, Copo Vazio, Geração Yogurte, Abraça O Poste, Punk Rock é Liberdade, Cirrose e também as novas, como Interaction e Marcha Lenta.

É punk rock pra dançar e cantar junto, com muita energia.

Afinal, faltou folia?

Garrafa Vazia, chefia!

A faixa escolhida para o clipe é Corotinho – e contamos com a participação massiva de todos os presentes para registrar toda alegria garrafóide.

A produtora responsável pelo clipe será a Brazilit Films.

E então, a programação segue nervosa

É, vem bomba das boas, com o perdão do trocadilho: falo do Bombers!

Formado em 95 em Santos, o Bombers é, sem dúvida, ponto de referência dentro do underground nacional.

Reverenciado pela crítica e pelo público, Matheus Krempel, líder do quarteto, é obstinado trovador, figura importantíssima do rock subterrâneo brazuca.

Ao longo dos anos o Bombers respirou com todas as forças o sangue underground, caiu na estrada pra valer, gravou discaços como All About Love (2014) e Embracing the Sun (2017), este último multipremiado, com incursões por vários gêneros e texturas, no disco de 2017 inclusive com uma versão estupenda de "Mestre Jonas", clássico do rock nacional baseado no conto bíblico "Jonas e a Baleia" e composto pelo trio Sá, Rodrix e Guarabyra em 1973.

No mês de 2018, com o Embracing the Sun, o Bombers conquistou em Brasília/DF o Prêmio Profissionais da Música na categoria Hardcore.

Aproveitando o espetacular momento, o lançaram o EP "Embracing the Moon", disco com canções mais cadenciadas, priorizando o formato acústico, que também obteve excelente repercussão da mídia e público.

Em 2019, lançaram o EP "Achados & Perdidos", via Hearts Bleed Blue, com 5 faixas em português, originalmente lançadas em 2007 e que receberam uma nova e caprichada masterização.

O vídeo do Bombers ficará por conta da Last Mosh Filmes!

Então, chegou a vez deles!

Falo do Tolerância Zero!

Bandaça!

É, bandaça, que dispensa maiores apresentações, o Tolerância Zero está na ativa desde 1997!

Cada show do Tolerância Zero é único. Destruidor.

Sua história é fantástica.

O Tolerância Zero conquistou feitos notórios em seus primórdios, lançando o aclamado álbum "Ninguém Presta" com participações de peso como Andreas Kisser (Sepultura), João Gordo (Ratos de Porão) e @Ro$$i e Doze (Pavilhão 9).

Algumas músicas foram incluídas na trilha sonora do grande filme “O Invasor”, dirigido por Beto Brant, tendo no elenco Paulo Miklos (Titãs) e Mariana Ximenez, e que rendeu uma turnê nacional junto com o falecido rapper Sabotage e a banda Pavilhão 9.

Agora para 2020 promete um álbum devastador, que vem deixando muita gente já com crises de ansiedade e insônia, e já de cabelo em pé: é, chefia, se segurem na poltrona, meus amigos, que vem aí um discaço!

O vídeo do Tolerância Zero ficará a cargo da produtora Ultras Filmes!

Agora, eu pergunto pra você: tem como ficar de fora de uma FESTA dessa?

Não, né?

Então, é o seguinte: corra atrás do seu ingresso!

Como?

Bom, vamos lá:

O ingresso antecipado é no valor de R$ 10 reais.

No dia do evento, o valor é de R$ 25,00 reais.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes pontos de venda:

Em CAMPINAS:

* Woodstock Music Bar

* Riva Rock Discos

* Estúdio Casa 39

* Barbearia do Almeida

Em SUMARÉ:

* Heuz

Em HORTOLÂNDIA:

* Loja Krânio (Open Shopping)

Em INDAIATUBA:

* Will Rock Store

* Memphis Barbearia

Há também a opção dos INGRESSOS ONLINE: www.sympla.com.br

Não fique fora dessa festa que fará história!

Prestigie.

Apoie a cena local, compre material das bandas, acompanhe de perto os rolês, vá aos shows, afinal a cena somos todos nós - e juntos com certeza somos mais fortes!

A Bode Preto Produções agradece!

Então, só pra reforçar: anote aí na agenda:

Domingão, dia 08 de dezembro, meio dia!

O Woodstock Music Bar, o Woods, fica na Rua Erasmo Braga, nº 06, na cidade de Campinas.

279 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019