Buscar

Facing Death celebra os cinco anos de atuação com webclipe

Por Galiego Edge


Para celebrar os cinco anos de atuação intensa no cenário musical do submundo, o power trio jundiaiense, Facing Death, lançou na última sexta-feira (5) o webclipe da canção “London Pressure”.


Elaborado no melhor estilo “isolamento social”, a produção conta com participação e depoimentos de pessoas que contribuíram no processo musical e criativo da banda ao longo dos cinco anos.


“Chamamos a galera que participou das produções da Facing Death, seja em estúdio, participações ou em shows, para mostrar que não somos só nós três”, ressaltou Flavio Almeida, vocalista e guitarrista da banda.


A canção “London Pressure” não foi coroada com um webclipe à toa. Almeida, explica que pelo fato da produção ter sido feita à distância, muito antes da pandemia, se encaixa perfeitamente ao formato atual de propagação musical.


“Uma parte da música foi gravada em Londres, pelo nosso amigo Vicente Tristão. Por essa razão, entendemos que o período em que vivemos é oportuno para colocar um ponto final no álbum ‘From Here to the Unknown’ e nos fazer presente, mesmo que virtualmente”.


A produção do webclipe é assinada pela Torres Comunicação. Confira:




6 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019