Buscar

CORAÇÃO GRANADA


Banda formada em 2017. Tocam Punk Rock e Hardcore Melódico.

Suas letras falam sobre amor e raiva, harmonia e caos, guerra e paz, vida e morte, golpes e mais golpes.

Lançaram seu primeiro álbum em Junho de 2018, intitulado "Coração Granada" (Álbum Homônimo).

Lançaram seu primeiro videoclipe em Agosto de 2018, videoclipe da música "Nossa Luta".

Em Novembro será lançado o novo álbum, intitulado “LUTO!”. Nesse álbum a banda segue mantendo as críticas sociais de sempre e letras fortemente politizadas, mas diferente do álbum de estréia (homônimo), o álbum "LUTO!", ganha e muito no quesito RAIVA em suas letras.


"O novo álbum da "Coração Granada", intitulado "LUTO!", diferente do primeiro álbum (Homônimo), ganha e muito no quesito RAIVA em suas letras. No primeiro álbum, a RAIVA estava lá presente, na verdade ela sempre esteve presente em nossas canções. Existem 6 elementos básicos presentes nas canções da "Coração Granada", que são: AMOR, RAIVA, EMPATIA, ESPERANÇA, LUTA e RESISTÊNCIA, No primeiro álbum, nadamos nesses elementos, e acredito que de forma bem homogênea.

Nesse segundo álbum (LUTO!), esses 6 elementos continuam lá: o AMOR e a ESPERANÇA aparecem de maneira bem mais tímida, a EMPATIA, a LUTA e a RESISTÊNCIA continuam bem marcantes, mas é a RAIVA, essa sim, que se torna protagonista de boa parte de nossas canções. Tentamos não tender ao ódio, porque o ódio estagna, te faz estático e apático diante de situações adversas, e em tempos sombrios como esses, só te paralisa ainda mais. Já a RAIVA, essa sim, como o AMOR, te move, faz com que você caminhe, faz com que você LUTE e RESISTA, e é sobre isso que precisávamos abordar nesse álbum. Por isso o ponto de exclamação após o nome do álbum, "LUTO!", porque por mais que estejamos de LUTO! por esse Brasil Nazi-Fascista que definitivamente saiu da latrina nesse momento, não podemos baixar nossas cabeças, e o LUTAR, se torna a cada dia que passa, mais URGENTE e necessário. Pois, ou nos levantamos e LUTAMOS AGORA, ou daqui a pouco não restará MAIS NADA pelo que LUTAR!


Resumindo, o álbum "LUTO!" fala sobre os elementos de sempre presentes em nossas canções, AMOR, RAIVA, ESPERANÇA, EMPATIA, LUTA e RESISTÊNCIA, mas dessa vez, com ênfase na RAIVA, pois não havia outra forma de escrever canções nesse momento podre e fétido de nossa HISTÓRIA!" explica o vocalista e guitarrista Mamão.

A banda conta com Mamão (Vocal, Guitarra), Pauleira (Baixo, Vocal) e Neto (Bateria).

“Com uma granada em uma das mãos, e o coração pulsando em outra, seguimos em frente, SEMPRE!!!”


INTEGRANTES:

Mamão (Vocal, Guitarra)

Pauleira (Baixo)

Neto (Bateria)


MÍDIAS SOCIAIS E STREAMING:

https://www.facebook.com/BandaCoracaoGranada/

https://www.youtube.com/watch?v=x48TXqbFpOU&fbclid=IwAR1MhptmxcLDJQl-






25 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019