Buscar

BRIZZA


A banda foi formada em setembro de 2017, e contava com Ricardo Lima (ex-Sonic Sex Panic), no vocal e guitarra; Adriano Belong (Mentecardia, ex-Artany), na guitarra; Charles Amorim (Mentecardia, Coronhada, ex-Artany), no baixo e Pedro Marques na batera em sua primeira formação, que durou aproximadamente um ano e fez as primeiras composições e os primeiros shows.

Após um tempo, Pedro precisou mudar de cidade, assim tendo que deixar a banda, então o Ricardo teve a ideia de convidar o Clermont Silveira (ex-Sonic Sex Panic), para a batera. Em poucos ensaios a nova formação já foi se entrosando e entrando em preparação para começar as gravações do primeiro e segundo single, "Um cara estranho" e "A cura". O trabalho foi feito no Estúdio Dakota REC, com a ajuda do Pedro Klincevicius (Dr. Kaveira). 

A banda faz um som cheio de energia sem perder a veia caiçara, com bastante influência de bandas HC/Punk dos anos 90, letras sobre o cotidiano e um pouco do mundo em que vivemos.


Brizza é formada atualmente por:  Ricardo Lima - vocal e guitarra Adriano Belong - guitarra e vocal Charles Amorim - baixo e vocal Clermont Silveira - bateria


Mídias sociais e streaming:

facebook.com/BrizzaPunkRock

brizza.bandcamp.com/

open.spotify.com/artist/4IFSQqx1yPb7yIV8OZuF1T

youtube.com/channel/UC5hihFiWvdjvBpt_2I91PZA





16 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019