Buscar

BODE PRETO E MUTANTE RÁDIO FAZEM SEGUNDA EDIÇÃO DA LIVE


Depois do sucesso que foi a primeira superlive no meio independente, que rolou em maio de 2020 com a banda Footstep Surf Music Band, a Mutante Radio e a Bode Preto Produções anunciaram a segunda edição, dessa vez com a banda Cidadão José, de Campinas/SP.

A produção audiovisual fica sob responsabilidade do Nosotros Estudio e Sala V Produtora, parceiros dos produtores nessas lives que tem tudo para ser outro sucesso.

Os produtores Renan Franchi e Karina Marins comemoram 4 anos de Mutante Radio e 1 ano de Bode Preto Produções, parceria que já provou ser competente e que tem trazido para o underground produções cada vez mais profissionais. “Temos que parar com esse negócio do underground se associar a lugares ruins, sem estrutura, sem o devido tratamento que todo artista merece, e cada vez mais trazer coisas boas, equipamentos bons, equipe organizada, planejamento correto de cada evento, seja ele online ou não. E podem esperar que vem mais coisas boas” diz Karina. Renan explica como trabalham: “buscamos acrescentar elementos diferenciados, pensamos em tudo nos mínimos detalhes e sempre lidamos com bandas e parceiros de maneira profissional, o que nos consome muito tempo para planejar, pensar e providenciar. Mas vale a pena, e quando vimos o resultado final nada paga a satisfação de ver tudo saindo perfeito. Sinceramente não devemos nada para live de grandes artistas”.

Com a palavra Ricardo Drago, o Kako, fundador da Mutante Radio: “a Mutante é algo surreal. Ela foi tomando forma, caminhando sozinha, é a minha vida, mas o crédito precisa ser dado e exaltado a essa galera que faz a Mutante. São mais de 100 pessoas espalhadas pelo Brasil e alguns pelo mundo; esses amigos e amigas que fazem a minha vida, que fazem a Mutante. Parcerias são essenciais no nosso mundo; é um mundo underground. Quem pensa em ‘vamos chegar no mainstream’ nem deveria colar no underground. Quando você consegue parceiros, ficamos mais fortes, e a parceria com a Bode Preto nasceu de pessoas que pensam juntas o mesmo espaço, a mesma cena, as mesmas atitudes, e quando você consegue isso com seus amigos a coisa anda, mas sempre é underground. Para a Mutante está sendo incrível essa parceria, e cada vez mais estamos indo longe! Conheço o Renan há 20 anos, desde quando era aquele garoto que lembra do show do Dead Fish do lado da casa dele ao cara que hoje não passa um dia sem pensar, inventar e lutar pelo underground que a gente vive! A Karina é uma força da natureza, não tem hora e nem dia pra ela, ela é ‘se é para fazer, vamos fazer agora’! Nada vai parar essa mulher, temos sorte da Mutante ter parceiros tão fortes. Sobre as lives, as expectativas vem crescendo com a qualidade que a Bode Preto, Renan e Karina, se preocupa em manter. Estão correndo atrás, o mérito das lives é todo deles. Não pensam nunca no ‘tá bom’, a atitude é ‘vamos melhorar, vamos atrás, vamos correr’, e isso faz as bandas darem o sangue, porque sabem que ali no backstage tem pessoas que planejaram tudo com muito cuidado e que são do meio, frequentam o underground, e isso faz o nosso mundo independente girar.”

Que é o Cidadão José?

O Cidadão José é uma banda campineira que tem como integrantes Serginho Nunes (guitarra e vocal), Renato Gomes (baixo) e Vitor Oliveira (bateria). A banda, que tem 10 anos de estrada, tem como suas maiores influências o rock alternativo dos anos 90, grunge, punk, hardcore, new metal e o rap. Quando ouvimos Cidadão José, lembramos (os mais velhos) automaticamente daquela época em que a MTV estava no auge, que os campeonatos de skate invadiam as cidades – inclusive já tocaram em alguns –, que se assistia shows tranquilamente no gramado do parque, com a turma de amigos chegando junta para passar horas ao som de rock numa tarde de domingo.

As letras, que retratam a vida dos integrantes, possuem temas atuais, sentimentos como alegria, frustração, amor, raiva, situações cotidianas, política e fé. São composições verdadeiras, de pessoas talentosas e que mostra esse talento através da música. Talento esse com o reconhecimento de público e produtores, tendo tocado em festivais como Festival de Rock de Indaiatuba de 2016 (prêmio de 2º lugar), Grito Rock, Autorock, CarnaRock, Tattoo Experience e também já ganharam uma premiação da Secretaria de Cultura de Campinas como a banda mais ouvida pelos skatistas! No álbum lançado em 2016 intitulado “Poesia Abstrata” contou com a participação de Aroldo Paranhos, vocalista do Maguerbes, na música “Mentiras Vivas”.

Superlive Mutante Radio e Bode Preto

Sábado, dia 11 de julho de 2020, vamos conferir essa live que promete ser de arrebentar! A transmissão será através do canal do Cidadão José no Youtube. Se você ainda não se inscreveu, corre lá e clica em receber as notificações que não tem jeito de você esquecer.

A live com o Cidadão José também tem uma característica filantrópica: a banda está levantando fundos para a produção do seu próximo álbum. Clique no link abaixo ou acesse o QR Code que estará disponível no vídeo e ajude na campanha de financiamento do lançamento do álbum ao vivo Poesia Abstrata, e ainda receba em casa uma recompensa pela contribuição (cada faixa de valor tem uma recompensa diferente):

https://www.kickante.com.br/campanhas/lancamento-ep-poesia-abstrata-ao-vivo

Nessa live o Cidadão José anuncia a entrada de um novo integrante. Aguardamos!!


APÓIE AS BANDAS INDEPENDENTES!


Serviço: Cidadão José Mutante Live

Quando: 11 de julho de 2020, às 18h

Onde: no canal da banda no Youtube. Acesse o link e se inscreva:

https://www.youtube.com/CidadãoJosé


Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2328631700775748


Essa live conta com apoio de:

Nosotros Estudio: https://www.nosotrosestudios.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/NosOtrosEstudios


Sala V Produtora: https://www.nosotrosestudios.com.br/salav

Facebook: https://www.facebook.com/SalaVprodutora

Heuz: https://heuz.minestore.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/SomosHEUZ

Gabriel Cardoso Martins

Faça seu orçamento: https://gcm81.tumblr.com

Facebook: https://www.facebook.com/gabrielcardosom81

About Photography: https://www.facebook.com/hardcorepunk.skateboard

Furukawa Drawings: https://www.facebook.com/furukawadraw

Korova 71: https://www.facebook.com/korova71bar

Krânio Bordados: https://www.facebook.com/kraniobordados/


Equipe Cidadão José:

Lobster Lab

RM Videos


Quer conhecer os parceiros dos produtores? Clique abaixo e saiba quem são eles!

https://cenalocalmutante.wixsite.com/home


A Seguimos Fortes também é parceira nessa iniciativa

109 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© seguimosfortes 2019